UFSA

Unidade Funcional de Supervisão das Aquisições

  • capa_pte_sm
  • fornecedores_requisitos
  • capa_ed_mef



    Divulgacao novo regulamento



Divulgação do novo regulamento de Contratação Pública


A Direcção Nacional do Património do Estado está a promover acções de divulgação do Regulamento, aprovado pelo Decreto nº 79/2022, de 30 de Dezembro, com objectivo de partilhar as alterações resultantes da revisão do Regulamento anterior, tendo iniciado no dia 23 de Março de 2023, através da plataforma electrónica ZOOM para os Serviços Provinciais de Economia e Finanças de todo o pais, convista a garantir a réplica para outros orgãos e Istituições do Estado, sector privado, sociedade civil.

A Nível Central foi realizada a primeira divulgação presencial no dia 30 de Março de 2023, tendo participado os Secretários Permanentes, Chefes de Departamentos de Aquisições e Chefes de Sectores de Planificação, Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Sociedade Civil, a qual foi dirigida pelo Exmo. Senhor Secretário Permanente do Ministério da Economia e Finanças.


No dia 31 de Março de 2023, realizou-se a acção de divulgação do Regulamento dirigida pela Exma Senhora Directora do Património do Estado com participação das Unidades Gestoras Executoras das Aquisições.


Actividade semilar realizou-se no dia 6 de Abril de 2023, com participação das Unidades Gestoras Executoras das Aquisições, tendo sido dirigida pelos técnicos da Direcção Nacional do Património do Estado – Unidade Funcional de Supervisão das Aquisições.


Encontre no link abaixo a apresentação referente as principais alteraçõs do Regulamento, aprovado pelo Decreto nº 79/2022, de 30 de Dezembro.





Voltar

 Fornecedores Impedidos

 Requisitos para o Cadastro

 Consultar Itens CBS

 Importante! Cadastro Único

 Login UGEA (Acesso Restrito)







    Conheça a UFSA


    Missão, Visão e Valores


    Legislação


            Leis


            Decretos


            Circular


            Regulamentos


            Legislação Complementar


            Diplomas Ministeriais


            Acordos de Cooperação


    Contacto


    Perguntas Frequentes


    Links Úteis


    Galeria




Ir ao Topo   






               

Ministério da Economia e Finanças

CEDSIF

Direcção Nacional do Orçamento

Autoridade Tributária de Moçambique

Instituto Nacional de Estatística

Instituto Nacional de Supervisão de Seguros